sábado, 2 de julho de 2011

Uma volta qualquer ...

Caaaaaaaara, parei pra pensar e achei o assunto DA MODA : Bulling !

Bulling, embora não saiba um termo técnico pra definir, digo que é apenas uma coisa : VIADAGEM .
Tipo, hoje em dia, se tu não quer falar com uma pessoa, ela diz que é bulling, se você ignora alguém, é bulling, se uma pessoa sofre uma zoação, chega em casa e fala pra mamãe advogada : MAMÃE, SOFRI BULLING !
Pois bem, tendo o tema nas mãos fui procurar uma resposta e, adivinhem ! Existem páginas de pessoas que sofreram bulling na escola, no trabalho e até em casa, relatando que, eu era espancado, maltratado, ignorado ... PORRA mano, uma criança de 10 anos que não sabe enfrentar rejeição então está fodida né ?! Ela sofrerá bulling a vida inteira, mas o pior não é isso !
Parando e pensando mais à fundo, lembro um relato de um dos meus 8 sogros que dizia : HOJE EM DIA TUDO É BULLING, se eu dou uma zuada, é bulling, se eu dou um abraço na coleguinha, é bulling porque eu não abracei o outro, se eu não quis dar um chiclete pra alguém da classe, é bulling . Sabe como se chamava Bulling na minha infância ?! VIADAGEM ! Caíamos na porrada e a porra do Bulling ficava lá na casa do caralho . Realmente, eu não aguentei, ri até não aguentar mais mas, é verdade . Leitores, no nosso tempo de 4° série, ganhávamos bilhetinho das professoras porque caíamos na porrada, não porque fizemos bulling com alguém, aí eu pergunto .. Porque Deus, porque Bulling ? Eu acho minha mente antiquada demais à entender isso mas, no dia que meu filho(um moleque forte, de seus 1,80, negro, gato ;*), chegou em casa reclamando que foi vítima de bulling, ele vai tomar 2 porradas : a 1° porque, ele fica fazendo esse papel de viadagem ao invés de cair na porrada com o otário que o fez vítima desta merda e, a 2°, quando eu tiver que ir no colégio e assinar a suspensão dele por agressão física ... Bem, não foi lá um PUUUUUUUUUUUUUTA texto mas, acho que dá pro gasto ... Bulling é o caralho ! Se sofrer Bulling, deixa de ser moça e cai na porrada ! Mostra pra ele quem é trouxa ! kkkkkkkkkkkkkkkk


Abraços ! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário