sábado, 24 de julho de 2010

Tá, são 2 e meia da manhã, faz 1 ano que eu não posto aqui, e não tenho nada de imediato para fazer, então, irei escrever .
Bem, estava eu, discutindo com a "Maria", sobre o que escrever no post, e então, surpresa ! Não me veio nada para se discutir ...
Raramente, para uma pessoa que tem um hábito estranho de falar demais, falta assunto, e portanto, achei assunto para se comentar : Porque seus amigos sismam em dizer que, a menina que você está "ficando", quer te "possuir" apenas para ela ?

Bom, começando, resumo que, todas as pessoas que eu conheço, criaram um ciúme um pouco excessivo sobre minha pessoa( Leia-se, Maaby, deixe de ser ciumenta ! ♥), mesmo não sabendo o que eles enxergaram na pessoa de tamanho não-significativo que escreve aqui, mas voltando ...

Ficar ... O que seria ficar ? Seria um tipo de compromisso não levado a sério que as pessoas tem para evitar o que um dia, tenho quase certeza, se tornará inevitável ?
Ou apenas porque, você não tem a preocupação de ter o desfrute da compania( e é claro, de outras vantagens e desvantagens delas) de outras pessoas ?
Bem, eu não sei . Como sempre fiz, nunca fui muito de ficar, e as vezes que fiquei, foram de certa forma, proveitosas, e dolorosas . Proveitosas, porque adquiri experiências inimagináveis tipo, como atuar(é, atuar, fazer papel de ator ! ) em casos de assalto, ou então, como fugir de uma fria com seus pais, quando eles imaginarem que você é gay !
Em contrapartida, as dolorosas, é que, conforme foram se passando os dias de ficar, normalmente, você cria 2 tipos de expectativa : Aquela em que você espera o melhor( no meu caso, alguma coisa séria, porque, como disse, não sou muito de ficar), ou então, aquela no qual você nem imagina como, mas do nada, você gosta da pessoa, e ela diz : Não, eu não gosto de você, e "vô" pegar aquele menino marombado de 22 anos(Mariana, caso você leia isso, não é uma antipatia, embora já tenha passado por isso contigo rs'). Isso é claro, quando ela ainda tem sinceridade pra falar na sua cara, porque, tem as dissimuladas, e as que acham que você, por se sentir mal, vai ficar pior . ORAS, não existe pior pra quem se fode, existe apenas o : ah, pra descontar, eu vô beber, vô sair, vô arrumar alguém melhor. Essa expectativa é errada, porque, você sabe que você ainda gosta dela seu trouxa, então, de nada adiantará você conseguir "comer" 20 meninas em uma noite . Você continuará gostando dela, mesmo imaginando: Pô, 20 meninas ? coisa pra caralho ! (H) ... então, se alguma delas gostar, você repetirá o mesmo erro de ficar, e é aí, que você ri depois, mas não porque você superou, mas porque você pensa : Eu era um otário mesmo, e até hoje me fodo por isso !
Então, pense antes de agir, e seja : UM LIGADOOOOOOOOOOOOR ! (H'


7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEJA UM LIGADOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk² ...Ficou Pica pra caralho ! (H)

    ResponderExcluir
  3. SAUHAHSUSUHASHUAHSUHSUA - Ele nem tinha 22, tinha 28. HAHAHAHAHAH, pqp, tu é foda.

    ResponderExcluir
  4. AUHAUAUHAHUA ... 28 ? Porra, então tá melhor do que eu imaginava ! rs'
    kkk², obrigado Mari :D

    ResponderExcluir
  5. Porque seus amigos sismam em dizer que, a menina que você está "ficando", quer te "possuir" apenas para ela ?

    não sei de quem vc ta falando mas se tiver falando de quem eu estou pensando e vc sabe quem é, eu respondo sua pergunta, frajola sem ela = rodinha falando merda, frajola com ela = monopolização de frapuccino hehe

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA...Na moral Kissa, TU É FODA CARA ! ♥ .

    ResponderExcluir
  7. Ser dissimulado é ser bondoso e esse ser de 22\28 anos podia sumir.

    ResponderExcluir